Encontro do Consorcio Vale do Jiquiriçá em Lagedo do Tabocal

17 de ago de 2015

Na tarde da ultima sexta feira (14), aconteceu na cidade de Lagedo do Tabocal mais um encontro do Consórcio Vale do Jiquiriçá (CVJ). Em pauta Palestras das atividades, prioridades e prestação de contas de 2015, análise da logística para recebimento das máquinas do DERBA para o consorcio e da patrulha mecanizada existente, consulta sobre o andamento do plano de segurança pública municipal que foi pauta urgente da ultima reunião realizada em Itaquara e o Simpósio da Federação de Consórcio da Bahia (FECBAHIA).

Estiveram presentes os prefeitos de Lagedo do Tabocal (Licinho), Itaquara (Iracema Araujo), Lafaiete Coutinho (Zé Cocá), Santa Inês (Zé Afrânio), Maracás (Paulo dos Anjos), Amargosa (Karina), Ubaíra (Fabinho) Planaltino (Carlinho) e Mutuípe (Carlinho do PT), representando o município de Cravolandia, Elivan.


Todos os prefeitos apresentaram as crises vividas em seus municípios, Carlinhos de Planaltino usou a palavra para com tristeza, informar que teve que demitir cerca de 100 funcionários, segundo ele, pela situação precária financeira vivida na sua cidade.

O próximo encontro do CVJ acontecerá no dia 11 de setembro na cidade de Amargosa, antes disso, os prefeitos participarão de encontros na União dos Municípios da Bahia (UPB) e levarão as ações no CVJ discutidas em Lagedo. O CVJ tem se destacado como um dos consórcios mais atuantes da Bahia, será o primeiro a começar a utilizar as maquinas do DERBA e provavelmente será a primeira região, juntamente com o consórcio Rio das Contas a receber a POLICLÍNICA.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube