EMBASA Realiza uma Reunião de Consulta Publica no Entroncamento

28 de ago de 2015



Aconteceu na noite desta ultima quinta-feira na Escola Lomanto Junior no Entroncamento uma consulta pública oferecida pela empresa Ecosfera Engenharia Ambiental em parceria com a EMBASA para o projeto de implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Maracás à Itiruçu.


Segundo as informações, o projeto reza sobre um sistema integrado que trará água do Rio Paraguaçu passando por Planaltino, Maracás, Lajedo do Tabocal Itiruçu, Lafaiete Coutinho, Entroncamento de Jaguaquara. O objetivo do projeto é fortalecer a capacidade, a qualidade e a quantidade da água a ser fornecida toda esta população. Técnicos detalharam aos participantes da reunião os pormenores do projeto.



A reunião contou com vários alunos do 3ª ano do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Representantes da EMBASA local e de moradores do distrito. Foram feitos vários questionamento pela população e respondidos pelos técnicos da empresa sobre a agua do entroncamento, sobre a Lagoa ‘’Estar da Terrabrás’’ e entre outros questionamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube