Elemento mata o pai e o irmão usando bloco de cimento em Jequié

17 de ago de 2015

Ivanildo Santos Andrade, de 24 anos, é acusado de matar o próprio pai com requintes de crueldade. O crime aconteceu na madrugada desta segunda feira, na Rua Argemiro Melo, casa de número 261, bairro Joaquim Romão, em Jequié. De acordo informações preliminares da Polícia Militar, Ivanildo discutiu com o pai e se apoderou de um bloco de cerâmica e agrediu o pai Ivando Souza Andrade, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe de Ivanildo, Lucicélia Santos, e o irmão Pedro Santos Andrade, foram agredidos pelo suspeito e tiveram de ser socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Prado Valadares.

O delegado territorial de Jequié, Cristiano Mangueira, disse a reportagem do BJM que Ivanildo Santos Andrade está preso e foi ouvido, durante o interrogatório não passou nenhuma informação relevante sobre o caso, estaria dando informações desencontradas aparentando ter sofrido um surto psicótico, já que o mesmo é usuário de drogas. O irmão, Pedro Santos Andrade, que também foi agredido com golpes de bloco de cimento está com morte cerebrau internado no HGPV. Ivanildo vai responder por duplo homicídio qualificado. ( Junior Mascote )

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube