Carreta vira na região do Pé de Serra e mata mutuípense

19 de ago de 2015

Um grave acidente de trânsito foi registrado na região do Pé de Serra, em Mutuípe na BR-420 sentido Laje, por volta de 10h da manhã desta quarta feira (19).
Uma carreta de placa JFQ – 4587 licenciamento de Paulistana Piauí, carregada de adubo tombou e colidiu com um veículo palio que estava estacionado próximo a uma casa, e também matando um morador mutuípense identificado por Aurino Costa. O condutor da carreta identificado por “Jai” morador da cidade de Jiquiriçá, foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, com fratura nas pernas.


Segundo informações de populares, a carreta estava em alta velocidade e começou a virar logo no inicio da curva. O Sr. Aurino estava às margens da rodovia, foi atingido e morreu no local do acidente, sem dar tempo de ser socorrido pela equipe do SAMU.
As Policias Militar e Civil até o fechamento da matéria estavam no local organizando o trânsito, e aguardando a chegada da Policia Rodoviária Federal e a Policia Técnica para fazer a remoção do corpo. A Matéria será atualizada.


Fotos e Informações são do site: Mídia Bahia 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube