Pastor adventista é eleito membro de comitê municipal de saúde

16 de jul de 2015
Já há alguns meses a Igreja Adventista de Itaquara-BA vinha se destacando com suas ações sociais voltadas para a saúde. Com ações solidárias, limpeza da cidade e feiras de saúde, os fiéis se tornaram referência em cuidado com a população e o município. Devido a essa atuação, na última reunião de nomeações, a prefeitura de Itaquara elegeu o pastor Dione Oliveira como membro do Comitê Municipal de Mobilização Social em Saúde. Dione será o representante religioso do município neste comitê. O que o permitirá sugerir ações sociais e mobilizar os evangélicos da cidade para essas ações.

“Nós temos buscado ser relevantes para a sociedade. E este reconhecimento é para Deus em primeiro lugar. As ações da igreja em Itaquara refletem o cuidado que Deus tem com seus filhos em todas as áreas de suas vidas”, declara o pastor Dione.


2015 tem sido o ano da ênfase na saúde para a Igreja Adventista e faz parte dos planos do Pr. Dione Oliveira expandir as ações voltadas para essa área; com planos de contingência de doenças como a dengue, palestras nas escolas, prevenção ao uso de drogas e novas feiras de saúde. “Cristo cuidou primeiro das necessidades físicas, para depois atender as demandas espirituais quando esteve aqui na terra. Nós queremos ver os cidadãos de Itaquara vivendo com mais saúde física e espiritual; e o livro ‘Viva com Esperança’ tem sido um grande aliado neste propósito”, declara Dione. [Equipe ASN, Kleber Faye]

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube