Homem preso após espancar, roubar e estuprar mulher.

21 de jul de 2015


Sob o comando do delegado titular Chardison  Castro,  foi apresentado pelos investigadores Luiz Augusto e Airton Eloy  o indivíduo ROBSON DOS SANTOS DE JESUS, em razão do mesmo ser acusado de invadir na residência da senhora de iniciais J. S. S. de 30 anos , juntamente com outro indivíduo ainda não identificado onde tentaram praticar furto, tendo os mesmos ainda inclusive chegado a tirar  das tomadas um televisor e um computador . Na hora em que se preparavam para fugirem, os dois foram surpreendidos pela vítima que estava chegando em casa. Os bandidos que estavam encapuzados  reagiram e agrediram fisicamente a vítima  além  de  posteriormente amarraram e amordaçaram vindo a cometerem abuso sexual contra a mulher. Após a barbárie cometida os indivíduos evadiram-se e não subtraíram nenhum objeto, deixando a vítima amarrada e em prantos.
J.S.S. foi socorrida pela vizinhança, que no momento das agressões o indivíduo deixou o capuz cair do rosto, sendo reconhecido pela vítima que procurou a delegacia juntamente com seu companheiro relatando o fato. Diligências a partir da denuncia foram realizada com anuência do delegado titular, sendo ROBSON SANTOS DE JESUS, vulgo “Aragatanga” localizado em sua residência com 2 pedaços de aparente maconha pequenos prensadas. O ladrão e estuprador cumpria prisão domiciliar e foi fragateado ficando agora no xadrez a disposição da justiça.


Informações e Foto: Polícia

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube