Ademir Moreira 2016? Será?

28 de jul de 2015

Em entrevista concedida a Rádio Povo Jaguaquara, Ademir Moreira, ex-prefeito, afirmou que será candidato a prefeito em 2016, mesmo enfrentando um processo de inelegibilidade e com as contas referentes aos exercícios de 2011 e 2012 reprovadas na câmara municipal.
Ademir afirmou que voltará e que seus advogados estão assegurando a sua candidatura. Disse ainda que se essa for à vontade do povo, ninguém o segurará. Na entrevista ficou claro um racha entre ele (Ademir) e o atual prefeito, Giuliano Martinelli, prefeito eleito com seu apoio e com apoio do seu grupo nas eleições de 2012, Ademir chegou a taxar Giuliano de “um desconhecido”.
Ademir relatou que tem percebido a tristeza do povo e a falta que o povo sente de um abraço, falou também que se sente muito mais amado do que odiado, e que todos sabem o porquê suas contas foram rejeitadas. As suas contas foram rejeitadas, segundo ele, por ter dado emprego ao povo, não conseguindo conter assim o índice de pessoal.
Estamos a um ano das eleições municipais, em Jaguaquara o cenário já começa a ficar movimentado e no fim de setembro se encerrarão as filiações partidárias para quem pretende disputar as eleições de 2016. Quatro nomes despontam como possíveis pré-candidatos. Dr. Osvaldo (ex-prefeito), Ricardo Lealdade (candidato derrotado nas ultimas eleições - 2012), Giuliano Martinelli (atual prefeito e naturalmente candidato a reeleição) e agora Ademir Moreira (ex-prefeito).

Vamos aguardar o desenrolar das pré-candidaturas!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube