Carro pega fogo após capotar e uma pessoa morre carbonizada na BR-324

29 de jun de 2015
Uma pessoa morreu carbonizada após um carro de passeio capotar e depois pegar fogo na tarde desta segunda-feira (29), em um trecho da BR-324, principal via de ligação entre Salvador e o interior do estado.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após a praça de pedágio da cidade de Simões Filho, no sentido Feira de Santana. A identidade da vítima não foi informada.

Conforme a PRF, também houve feridos, mas o órgão não soube precisar o número exato de vítimas. Também não há informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no carro no momento do acidente e nem sobre as circunstâncias do capotamento.

O motorista do veículo teria perdido o controle do carro, que capotou e parou no canteiro central da rodovia. Os sobreviventes foram levados para um hospital da cidade de Candeias. Não há informações sobre estado de saúde das vítimas.(G1-BA)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube