Jovem é morto e duas pessoas inocentes são baleadas em Ipiaú

7 de mai de 2015
O jovem Leonardo Santos Ribeiro, apelidado de ‘’Sequestro”, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (07) com vários tiros na Amâncio Félix, bairro Euclides Neto. De acordo com a polícia militar, outras duas pessoas que estavam dentro de casa foram baleadas. Não há detalhes das circunstâncias do homicídio.

O jovem morto já possuía passagens pela polícia. Ele recebeu o apelido de “Sequestro”, após roubar o escritório da Cerâmica Rio das Contas, no centro de Ipiaú, e durante a fuga raptar um médico que saia da Clínica São Roque. O caso ocorreu no ano de 2011. Na ocasião, o rapaz foi baleado por um policial militar à paisana, e foi detido após procurar o Hospital Geral de Ipiaú.


Ainda de acordo com informações das Guarnições Delta do PETO e do 1º Pelotão Polícia Militar, duas pessoas inocentes foram baleadas pelos criminosos. Genival de Jesus Santos, 33 anos, foi baleado na virilha, e o senhor Lourival José de Almeida, de 62 anos, foi atingido em uma das pernas. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Ninguém no local quis comentar como ocorreu o assassinato. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube