Acidente Na Zona Rural De Jaguaquara

10 de mai de 2015


Um acidente ocorrido em uma estrada vicinal que liga a cidade de Jaguaquara ao Povoado do Alto da Serra às 17h deste domingo, por pouco não provocaria uma tragédia. Segundo constatamos, um veículo Fiat Uno de placa JPE 8767 de Jequié, capotou com dois ocupantes que se dirigiam de Jaguaquara para o referido povoado. Segundo o condutor identificado como Celino Santana Silva, o veículo seguia normal no momento em que ele sentiu uma diferença na direção, vindo a perder o controle, saindo da estrada e capotando em seguida.

,
De acordo com o mesmo, o carro chegou a ficar com pneus pra cima, mas apesar da gravidade do acidente, Celino sofreu um corte na mão direita enquanto que sua companheira de nome Maria saiu ilesa. De acordo com o casam ambos são evangélicos e não fazem uso de bebida alcoólicas. Eles são moradores do Bairro Casco, na cidade de Jaguaquara, sudoeste baiano.
 Fotos e informações: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube