Trio Que Assaltou Posto Grande Vale No Entroncamento e Preso

24 de abr de 2015

Informações dão conta de que a Polícia Militar do Entroncamento de Jaguaquara capturou três elementos envolvidos com o assalto ao Posto Grande Vale, as manhã desta última quarta feira (22) localizado as margens da BR 116, sentido Entroncamento de Jaguaquara, KM 70. A informação sobre a prisão dos assaltates só foram confirmadas a nossa reportagem na tarde desta quinta feira (23). Os detidos foram: Anderson Leandro dos Santos vulgo Kiko, Marcio Almeida da Silva vulgo Dudu e Simone Almeida da Silva. Ambos são acusados de assaltaram o Posto Grande Vale por das 5 da manhã de quarta feira. Além de roubar, há relatos que chegaram a ameaçar os trabalhadores do posto. 
Com ele a PM encontrou 131 pedras de crack, 75 reais em dinheiro e uma arma de fogo que foi usada no roubo do Posto.
Não há informações se os mesmos elementos tem ligação com o assalto ao Posto 24 Horas, localizado as margens da BR 420, em frente a Rodoviária da cidade de Jaguaquara, por volta das 21 horas de terça feira (21). Na época, homens armados a bordo de uma moto chegaram ao local e anunciaram assalto. Após levar certa quantia em dinheiro não revelado, evadiram-se do local.

Com informações do blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube