Polícia Investiga Caso De Assassinato Deste Final De Semana em Itiruçu

5 de abr de 2015

A Polícia de Itiruçu mantém as investigações sobre um assassinato ocorrido neste final de semana em Itiruçu.
Segundo informações policiais, um homem identificado, por Adaílson Brito Santana, 39 anos, vulgo Dan foi encontrado por populares morto, com um disparo de arma de fogo na altura da cabeça. O corpo foi localizado na manhã de sábado (4) na Rua Galdino Oliveira, travessa com a Rua Adolfo Elias de Andrade, no Centro de Itiruçu, defronte a Escola Municipal Adalício Silva Novaes, localidade conhecida popularmente como 7 Portas.
Populares que residem no entorno contaram a Polícia Militar que ouviram estampidos de arma de fogo por volta das 4 horas da manhã. O Corpo foi periciado pelo IML de Jequié e posteriormente devolvido aos seus familiares para o sepultamento.


O vulgo “Dan” era morador da conhecida "Rua do Café" e teria sido visto ainda por transeuntes na noite de sexta-feira (3), dormindo debaixo de duas árvores. A polícia está investigado os autores bem como os motivos do crime. ( Blog Ed Santos )

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube