Moradores do Entroncamento de Jaguaquara proclamam por paz.

10 de abr de 2015

(foto: Uilian Alexandre).
     Após as longas e sucessivas ondas de assaltos, roubos e mortes na região sudoeste da  Bahia, o medo vem amedrontando os moradores das cidades regionais pós acontecimentos dos últimos dias.
     A liberdade  tão sonhada por uma  busca de paz sensibilizou os moradores do Entroncamento de Jaguaquara, que saíram as ruas na tarde de sexta-feira 10 de Abril de 2015 em uma caminhada pacífica em busca de dias melhores, estabelecidos pela segurança.
     Os moradores de regiões circunvizinhas ao Distrito de Jaguaquara se fizeram presente na caminhada, assim como os alunos das escolas municipais e Estadual, imprensa, comerciantes e religiosos com bandeiras brancas e faixas ilustrando a paz tão requisitado por todos.
     Ao por do sol que leva consigo as belezas e tristezas do dia, os moradores pediam para que levasse com ele também as violências vivenciada por todos nos últimos dias.
      Avante, avante Jaguaquara que surgira uma voz na manhã clara, teu desafio nos dar força varonil.
      Dessa forma moradores e visitantes passam a sonhar por dias melhores nas cidades e no país, estabelecendo paz e segurança para um futuro próximo a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube