Homem é encontrado enforcado na Urbis 3

30 de abr de 2015
Um homem conhecido como “Anderson Lobão”, aproximadamente 39 anos, foi encontrado enforcado em sua própria residência localizada no Caminho 14, bairro da Urbis 3, próximo ao colégio Stela Câmara Dubois, em Jequié. Segundo informações funcionários de uma empresa de móveis foram até o local para realizar entrega, ao chegar ao endereço, chamaram e ligaram várias vezes para o cliente, não obtendo êxito. Um vizinho subiu ao telhado da casa e encontrou o homem pendurado em uma corda durante a manhã desta quinta-feira, (30). A porta da residência estava trancada pelo lado de dentro. 


A perícia esteve no local para colher evidências. Uma pessoa conhecida da vítima, que não quis se identificar ao Programa Na Boca do Povo, disse que não descarta a hipótese de suicídio que a vítima era usuária de álcool. Nas redes sociais Lobão prometia acabar com a própria vida "Nao sei se dou um tiro de oitao, uma facada como ja fiz ou me enforco com lençois ".  (Na Boca do Povo)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube