Conquista vence o Bahia por 3 a 0

26 de abr de 2015

O Vitória da Conquista derrotou o Bahia por 3 a 0 na primeira partida da final do Baianão, na tarde deste domingo (26), no estádio Lomanto Junior, em Conquista. Pressionando o tempo todo, perseguindo o triunfo e superior em campo, o invicto Conquista abriu vantagem e pode até perder por 2 a 0 a partida de volta que fica com o inédito título baiano. A partida decisiva acontece na Arena Fonte Nova, no domingo (3), e o Bahia precisa no mínimo devolver o placar para se sagrar campeão.
Viáfara, membro experiente do time, exaltou a equipe após a partida e reafirmou o desejo de dar um título inédito aos conquistenses. "A gente está a 90 minutos de fazer história nesse clube. Pra mim tanto faz jogar contra Vitória, Ypiranga, Juazeirense, Bahia. O objetivo é ser campeão", disse. O Vitória da Conquista voltará a encontrar o Bahia no próximo domingo (03), na Arena Fonte Nova, às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube