Após temporal, Candeias cancela festejos do São João

15 de abr de 2015

A cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, anunciou o cancelamento do São João e todos os eventos festivos, por conta da situação de emergência do município decretada na última segunda-feira, após as fortes chuvas na região. O decreto do prefeito Sargento Francisco (PSD) vale por 90 dias e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

De acordo com o prefeito, a festa junina iria acontecer entre 20 e 24 de junho. De acordo com a Defesa Civil de Candeias, em 96 horas, de quinta-feira a domingo, choveu 316 milímetros. Apenas no sábado, o índice pluviométrico chegou a 115 mm.


O órgão registrou 180 ocorrências, da última quarta-feira até ontem, com 1.500 pessoas desalojadas e cerca de 45 áreas que precisam de contenção de encostas. Hoje, o governador Rui Costa (PT), acompanhado do prefeitos de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT), e de Candeias, participam de audiência, em Brasília, com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. ( Correio )

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube