Adventistas dão folga para garis em Itaquara-BA

29 de abr de 2015
Cerca de 35 jovens adventistas de Itaquara-BA resolveram, por conta própria, dar folga aos garis da cidade. A iniciativa fez parte das ações do “Dia de Fazer o Bem”, projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) que acontece há 3 anos na Bahia. O ato contou com o apoio da secretaria de infra-estrutura do município, que liberou os garis da cidade para passarem um dia com a família; e disponibilizou um agente de endemias, que, junto aos voluntários procurou por focos de dengue durante a limpeza.

O atendimento foi realizado no bairro Agenor Araújo, os habitantes do local receberam instruções sobre a importância da coleta do lixo, além de dicas de higiene.
Para o pastor Dione Oliveira, responsável pela IASD de Itaquara e região, a ação foi muito importante para todos que participaram, “aqueles que participaram, demonstraram muita disposição, pois puderam tirar um dia para fazer o bem para a cidade onde moram. Já os garis, tenho certeza que ficaram muito felizes em poder passar um dia com suas famílias”, declara. 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube