Ipiaú: Homem é executado no meio da rua

2 de mar de 2015
Mais um crime com claros sinais de execução aconteceu em Ipiaú.  A vítima desta vez foi o jovem Vinícius Lopes Souza ( 23 anos ) que foi abordado por elementos armados que estavam em veiculo modelo Corsa Classic  de cor branca e sem placa,  por volta do meio dia, deste sabádo (28) quando se encontrava passando pela Rua Silvério José Barbosa, transversal da Rua Walter Holenwerger, a popular rua da Batateira.
Vinícus foi atingido por vários tiros de pistola e faleceu no local. Em 13 de fevereiro último, ele foi preso na mesma Rua em Ipiaú juntamente com duas mulheres e um menor portando drogas e munição para arma calibre 22.


A vítima possuía várias passagens pela polícia por crimes relacionados ao tráfico de drogas e assaltados a mão armada,  tendo inclusive recentemente cumprido pena no Conjunto Penal de Jequié.  O caso está sendo investigado pela polícia. Fonte e Foto: Ipiau Online

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube