Homem é executado em porta de Panificadora

19 de mar de 2015

Homem 45 anos foi morto a tiros por volta das 12h desta quinta-feira (19/3), dentro do veículo que ele conduzia no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, na margem da BR-116. Francisco Werico Souza, com naturalidade de Milagres/BA, mas residente no bairro Palmeira, em Jaguaquara, o mesmo fazia um lanche em uma panificadora e ao sair na Avenida Presidente Medici, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram do automóvel VW/Gol de placa ATL-2374 e deflagram vários tiros na direção da vítima, que não resistiu às perfurações à bala e morreu dentro do veículo.

Um assassinato atraiu um grande número de populares, moradores do Distrito, e o corpo foi encaminhado por volta das 15h ao Instituto Médico Legal de Jequié, há 43 Km do Entroncamento de Jaguaquara, para o procedimento das formalidades legais. A Policia Militar fez rondas na região para tentar localizar a dupla, mas sem êxito.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube