Homem é preso após confessar abuso sexual contra menino de três anos em Conceição da Feira

4 de fev de 2015
Um homem foi preso após confessar ter abusado sexualmente de um menino de três anos, no povoado do Pinheiro, em Conceição da Feira, na região metropolitana de Feira de Santana, município localizado a 108 km de Salvador. De acordo com informações da delegacia territorial, o suspeito era vizinho da avó da criança e aproveitou quando a vítima estava sozinha no imóvel para cometer o abuso.
A criança estava na casa da avó quando ele abusou do menino. A própria mãe veio fazer a denúncia porque o menino contou o que tinha acontecido. 
A polícia foi até a casa do suspeito e, ao ser interrogado, Carlos de Souza Gonzaga, de 47 anos, confessou ter cometido o abuso e disse que, no momento do crime, estava muito bêbado. Gonzaga foi preso em flagrante por pedofilia e encaminhado à delegacia do município.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima disse à mãe que os abusos já haviam acontecido antes. O suspeito vai ser transferido para a Unidade Prisional de Feira de Santana para ficar à disposição da justiça. A criança foi levada para o Conselho Tutelar e deve passar por tratamento psicológico.

R7 Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube