Resultado Enem 2014 será publicado entre 12 e 16 de Janeiro

6 de jan de 2015
A assessoria do novo ministro da Educação no Brasil, Cid Gomes, confirmou a data de publicação das notas do Enem 2014 – Exame Nacional do Ensino Médio. De acordo com a assessoria do ministro, o resultado individual será divulgado na próxima semana, entre os dias 12 e 16 de janeiro. As provas foram aplicadas nos dias 08 e 09 de novembro de 2014.
O ministro Cid Gomes assumiu o comando do Ministério da Educação (MEC) na primeira sexta-feira de 2015, dia 02 de janeiro. Durante a cerimônia de transmissão de cargo, o novo ministro disse que a grande meta do MEC será melhorar o ensino fundamental e o currículo do ensino médio no Brasil, levando em conta as diferenças culturais de cada estado da Federação.

Como e onde consultar o resultado do Enem 2014?

Resultado do Enem 2014
A única maneira de acessar o resultado do Enem 2014 é via internet, por meio do portal do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), disponível no endereço http://sistemasespeciais.inep.gov.br/resultadosenem/. Para consultar a nota, o candidato precisa informar o número de inscrição (ou número do CPF) e a senha do Enem 2014. Na própria página existem links de apoio para recuperação do login.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube