Lyoto empolga com vitória relâmpago no UFC

21 de dez de 2014

A saudade que Lyoto Machida tinha de uma vitória empolgante para o público agora ficou pra trás. Na madrugada deste domingo, ele nocauteou CB Dollaway e coroou uma noite recheada de vitórias brasileira no UFC Barueri. Não deu nem tempo para o rival sentir a luta, e o carateca conseguiu um nocaute avassalador pouco mais de um minuto.

Lyoto acertou um chute na costela do rival, que o fez desabar. Depois disso, desferiu uma sequência rápida de socos no chão até a interrupção da luta. "O CB é um cara duro, mas meu golpe entrou e ele sentiu. Ele é um cara duro e merece nosso respeito. Queria desejar um feliz Natal a todos e um próspero Ano-Novo. Isso é o que interessa, e o resto a gente corre atrás. Estou esperando o Dana White escolher o próximo adversário, e meu objetivo é o cinturão", declarou após o triunfo.

O ex-campeão dos meio-pesados havia levado a decisão de quatro de suas últimas cinco lutas às mãos dos juízes e admitiu dias antes do combate que estava com saudades dos triunfos por nocaute que marcaram seus melhores momentos na organização. Ouviu "o campeão voltou" das arquibancadas" após a vitória.

Antes da luta principal da noite, oito brasileiros haviam vencido nos 11 duelos ocorridos em Barueri, com Renan Barão e Erick Silva triunfando no card principal. Machida apenas fechou uma noite de muita empolgação dos fãs que compareceram ao ginásio José Corrêa.

Apesar da convincente vitória, a caminhada de Lyoto para uma nova disputa de cinturão em muito dependerá do que acontecer no dia 28 de fevereiro, quando Chris Weidman coloca em jogo seu título contra Vitor Belfort.

Será difícil que a organização lhe dê uma revanche contra Weidman tão facilmente, já que os dois se enfrentaram recentemente, em julho passado, com vitória por decisão unânime do americano. Caso Vitor consiga tomar a cinta, as chances de Machida andar na fila aumentam.
Mas ele terá que "secar" alguns outros concorrente, já que está atrás no ranking de Anderson Silva e Ronaldo Jacaré, que, enfrentam, respectivamente, Nick Diaz e Yoel Romero em 2015. Caso os dois vençam, estarão mais cotados para um duelo por título. ( UOL Esportes)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube