Grave Acidente Deixa Uma Vitima Fatal na BR-116

29 de dez de 2014
Foto: Blog Marcos Frahm


Uma colisão envolvendo um caminhão e quatro veículos de passeio na manhã desta segunda-feira (29), no Km 655 da BR-116 deixou um motorista morto. Faleceu no local Renivaldo Souza Santos, 30 anos, morador na Fazenda São Roque, na localidade de Deus Dará, área rural de Jaguaquara. Condutor do veículo modelo VW/Gol, de cor vermelha, com placa de Brasília, ele teria forçado uma ultrapassagem de forma inadequada quando trafegava no sentido Jaguaquara / Jequié, tendo colidido com um caminhão Mercedes Benz, que trafegava no sentido contrário e com outros três automóveis: um Toyota Corolla, também de Jaguaquara, um VW/Polo e VW/Fox, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. Além de Renivaldo estavam a bordo do carro Gol os pais do condutor, Vicente Barbosa Santos e Amália Batista Souza e um passageiro identificado como Crislei Pereira Santos, que foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares, onde permanecem internados. A mãe do rapaz, a anciã Amália Batista, fraturou o fêmur e um dos braços, está no HGPV sob cuidados médicos. Ainda de acordo com os registros da PRF, o desastre aconteceu por volta das 11h30.


O condutor do caminhão 1620, de placa DBB-9185, licenciado de São Paulo sofreu apenas escoriações leves. Com o impacto da batida, um veículo VW/Fox de placa EZF-8907 projetou-se numa valeta lateral da rodovia e o motorista da mesma forma que os outros dois veículos, sofrendo leves ferimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube