Bandidos Assaltam Posto de Gasolina em Itiruçu

8 de out de 2014
Dois elementos armados com um revolver e a bordo de uma motocicleta 300 cc. de cor vermelha, praticaram assalto contra o Posto de Gasolina Titto Lamachia em Itiruçu, por volta das 19 horas desta terça feira (7).
Segundo informações, a dupla chegou como se fosse abastecer a moto, momento em que sacaram uma arma de fogo, tipo revolver, rendeu o frentista e anunciaram o assalto, levando certa quantia em dinheiro de valor não divulgado.
Os bandidos estavam usando capacete, o que para dificultar no reconhecimento. Eles ainda ameaçaram o frentista, chegaram a efetuar um disparo que felizmente não atingiu ninguém.  
Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram na moto em direção ao Entroncamento de Jaguaquara, sentido ao trevo da BA 250 ou BR 116.
Outras informações também dão conta de que outro posto de gasolina as margens da BR 116, sentido Jequié teria sido assaltado por meliantes nas mesmas características também na noite desta terça.
A Polícia Militar e Civil de Itiruçu foi acionada e agora investiga o caso.
Esta é a 3ª vez que o referido posto em Itiruçu, único do município é alvo dos assaltantes nos últimos anos.   

Matéria e foto: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube