Wagner ainda festeja resultado de pesquisa em "TV que tem lado"

11 de set de 2014


O governador Jaques Wagner (PT) continuou, na manhã desta quinta-feira (11), sua avaliação sobre o resultado da pesquisa Ibope divulgada na noite de quarta pela TV Bahia, que revela crescimento do candidato Rui Costa no certame. Para Wagner, "à medida que vai chegando a Eleição, as coisas vão ficando mais claras".

Ainda segundo o petista, o resultado reflete o crescimento que ele sente nas ruas. "Eu digo que os números de Rui Costa são maiores ainda. De qualquer forma, a mesma pesquisa feita por uma TV que tem lado, teve de admitir o crescimento de Rui pra 24% (das intenções de voto)".
 
Jaques Wagner ainda acredita que se as pesquisas fossem reformuladas, a exemplo de "Rui apoiado por Dilma, Wagner e Lula. E o candidato do DEM apoiado por Aécio e ACM Neto" a alavancada do candidato petista seria maior.
O governador também acredita que a força do rádio e da TV é mais efetiva que comícios, o que será decisivo na reta final. (Bocão News)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube