Vice-prefeito de Jaguaquara firme no apoio a Souto admitindo candidatura a prefeito em 2016

12 de set de 2014
O vice-prefeito Raimundo Louzado (PSD), em entrevista ao Blog Marcos Frahm, considerou que o seu rompimento político com o prefeito Giuliano Martinelli (PP), passando a apoiar a chapa majoritária encabeçada por Paulo Souto (DEM) e dois candidatos do PSDB, para deputado, Augusto Castro (estadual) e Jutahy Magalhães (federal), está sendo bem aceita pelo eleitorado jaguaquarense, onde segundo ele, o desejo de mudança é muito grande. Raimundo acredita que a chapa de oposição que tem o seu apoio será vitoriosa no município, mesmo com o enfrentamento dos grupos políticos do prefeito Giuliano, do ex-candidato a prefeito Ricardo Lealdade (PT), e da maioria dos vereadores que estão com o candidato Rui Costa (PT).

Foto: Diario do Entroncamento
O vice-prefeito não esconde o desejo de candidatar-se a prefeito nas eleições de 2016. ”A minha independência política começou quando eu tomei a decisão de romper com esse grupo que está aí. Eu tenho certeza de que com a vitória do governador Paulo Souto as portas do governo do estado estarão abertas para Jaguaquara. Estarei colocando o meu nome na disputa municipal, e tenho dito para as pessoas que esse é o meu objetivo”. Filiado ao PSD, presidido pelo candidato a Senador, Otto Alencar, o vice Raimundo Louzado, admite que deverá mudar de partido logo após as eleições. No entanto, apesar de revelar que são muitos os partidos interessados em seu ingresso, prefere não antecipar qual será a decisão que irá tomar. Informações: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube