Nada Mudou em Santa Inês

11 de set de 2014
*Obs: Imagem meramente Ilustrativa 

Para atender a população a Prefeitura de Santa Inês, realiza novas contratações de veículos. As contratações anteriores que geraram grandes discussões, mostram que os questionamentos foram irrelevantes. Nos últimos meses o diário oficial do município nos fornece dados das contratações de mais três veículos. Sendo eles:
Dispensa de Licitação nº 159/2014 - Veículo CAMINHÃO PIPA para atender as ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS - (3 meses =valor global de 7.000,00)
Dispensa de Licitação nº 200/2014 - Veículo Caminhonete carroceria aberta a serviço da Secretaria de Infraestrutura (3 MESES = valor global de 7.890,00)
Dispensa de Licitação nº 201/2014 - Veículo Car/caminhonete/car.aberta Ford F1000 SS para transportar MOVEIS E MATERIAIS PARA AS UNIDADES MUNICIPAIS DE ENSINO (4 MESES = valor global de 4.200,00)
Nossa reflexão: Como um município tão carente, que não tem condições de realizar um desfile Cívico de Sete de Setembro; que esquece até de hastear as bandeiras no dia da independência do Brasil; que não tem condições de oferecer uma boa premiação para o Campeonato de Futebol de Campo, campeonato esse que não foi realizado em 2013; que deixou de realizar o Cursinho Pré Vestibular; que atingiu em 2013 a última colocação no ranking da educação do Vale do Jiquiriçá; que recebeu do governo federal um caminhão carro pipa e precisa contratar outro para abastecer as escolas e creches; etc, etc, etc. Gasta tanto com contratações de veículos?

Reportagem: Pery S Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube