Brasileirão do Corinthians será lutar por uma vaga na Libertadores

9 de set de 2014


Acompanhando os jogos do Corinthians fica difícil acreditar que o time irá lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. São muitos vacilos e medo por parte do técnico Mano Menezes. Enquanto o Timão se contenta com um empate, os outros clubes disparam na ponta e os de trás acirram a disputa por uma vaga na América.

Nos últimos três jogos, o Alvinegro conquistou APENAS DOIS pontos. Muito pouco para alguém que briga pelo caneco. Acredito que o Corinthians precisa, neste segundo turno, se contentar e trabalhar forte para conquistar uma vaga na Libertadores.

E mesmo para obter este objetivo precisará jogar mais bola e errar pouco, porque tem mais quatro times na cola e todos eles com fome de leão quando entram em campo.

Nem o fator "casa" está favorecendo o Corinthians este ano. Das 10 partidas que teve como mando de campo, venceu apenas a metade delas.

O elenco alvinegro é bom e as opções são variadas. Não estou nem dizendo que o Cruzeiro seja um super time para considerá-lo campeão agora. No entanto, o vacilo dos demais o farão levantar a taça no final do ano com antecedência, outra vez.

Para o alvinegro, uma vaga na Libertadores está de ótimo tamanho, até porque, pra mim, o time estará mais preparado como equipe em 2015.

Por Paolo Grossi

Fonte: tudotimao.terra

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube