Show de Bola, jogos internos CENSA 2014.

10 de ago de 2014
O colégio estadual nossa senhora auxiliadora mais uma vez dar um show de cidadania e educação, promovendo cultura e educação o grupo letivo do CENSA mostra seus talentos na aria do esporte, envolvendo seus jovens estudantes nos jogos internos da escola.
Com gestos acolhedores e uma disputa gostosa dentro de quadra os diversos times das mais qualificadas categorias jogaram o futebol arte.
Em conversa com o aluno Henrique da 7ª série do turno Matutino da escola, elogiei o futebol que vem jogando e pelos seus 12 gols marcados, ainda disse que muitos atletas famosos hoje em dia começaram assim e com apenas 16 anos o jovem ainda tem uma grande expectativa de jogar no profissional.
O Brilho dos dribles e passes ensaiados, das invertidas de bolas dos organizadores e da grande massa do Entroncamento de Jaguaquara assistindo os jogos pode classificar que os jogos internos CENSA é um marco cultural da população.

Em nome da equipe de imprensa local Diário do entroncamento parabenizamos a escola pelo trabalho realizado e construído passo a passo. 




0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube