Mercovale: Cocá é eleito presidente por unanimidade entre os prefeitos

30 de ago de 2014
Novo comando da Mercovale ao lado do ministro da Saúde.
Novo comando da Mercovale ao lado do ministro da Saúde.
O prefeito de Lafaiete Coutinho, Zenildo Brandão (PP), mediante consenso de todos os prefeitos que fazem parte do consorcio do Vale Jiquiriçá, na noite deste sábado (30), foi escolhido Presidente do Consórcio Publico de Desenvolvimento Sustentável do Vale Jiquiriçá, que é representado pela Associação dos prefeitos-Mercovale.
A eleição aconteceu em Salvador, durante o 3º Encontro de Gestores com o Ministério da Saúde, evento realizado pela UPB, no Hotel Vila Ganês, em Camaçari. Ele substituirá o prefeito de Maracás, Paulo dos Anjos  (PT), que encerra o mandato em dezembro deste ano. Cocá foi eleito presidente e a prefeita de Itaquara, Dra. Iracema Araújo, a vice-presidente da entidade.
Estiveram presentes os prefeitos: o atual presidente e prefeito de Maracás, Paulo dos Anjos; Adalício Almeida,  Lajedo do Tabocal; Zé Afrânio, Santa Inês; Carlinhos de Merelo,  Planaltino; Karina Silva,  Amargosa; Eduardo Alves, Nova Itarana; Antonio Sampaio,  Irajuba; Alan Andrade, Brejões,  além da chapa escolhida para comandar a entidade: Zenildo Brandão, presidente e Dra. Iracema Araújo, vice.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube