América se consagrou Bi-campeão do Campeonato do Distrito

31 de ago de 2014

 Em um jogo equilibrado e com poucas oportunidades de gol para os dois lados, o América fez o dever de casa e venceu o Internacional por 2 x 0, no campo da lagoa nova em partida final do campeonato do Distrito 2014.

Neném camisa 7 do América foi protagonista fez um gol dos três lances de perigo do América no segundo tempo da partida, Piu camisa 11 fez o outro gol que garantiu ao américa o Bicampeonato. Fora isso, houve apenas um chute de Alessandro ( Internacional ) bem rebatido por Tony. O time do América preferiu garantir a vitória até catimbando,o jogo como ficou comprovado com as ordens do técnico Chico para que Piu simulasse dores e segurasse o jogo ao ser substituído por Dede.


O campeonato do Distrito 2014 foi uma iniciativa do Vereador Caneço (PS) em parceria com a secretaria de Cultura, esporte e lazer nas pessoas de Nubia Louzado secretaria de cultura, Prof. Sidinei diretor de esporte do município e Evaldo Braga representante do esporte no Entroncamento, e com apoio e realização da Prefeitura Municipal de Jaguaquara.


 Premiação do Campeonato:
Artilheiro: Alessandro ( Internacional )
Melhor Goleiro: Tony ( América )


0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube