O Maior distrito do interior Baiano recebe sinalização de cidade Grande

9 de jul de 2014

O maior distrito do interior baiano recebe sinalização de cidade grande, a BR 116 que corta o distrito pertencente a cidade de Jaguaquara recebeu nestes últimos meses faixa de pedestre, informações como velocidade, fiscalização eletrônica, e informações de retornos e indicações para seguimento de outras cidades.

O Entroncamento de Jaguaquara popularmente conhecido como a porta do mundo, mostra o seu desenvolvimento avançando cada dia mais rumo ao crescente desenvolvimento do Brasil.
Apesar da boa sinalização os erros gráficos são gritantes em algumas placas que indica a direção de outras cidades como Itiruçu que aprece com o nome de ‘’Itiruça’’ e Vitória da conquista que está sendo indicada em direção a Salvador capital baiana e a indicação da cidade de Jaguaquara está posta ao contrario, mas sobre tudo essas coisas são passageiras e fáceis de resolver-se.
 Diga se de passagem que um semáforo na passagem elevada de pedestre seria fundamental, deixe sua opinião sobre este assunto em nossa pagina do facebook ou em nosso #dentroncamento  . 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube