Casa e Incendiada e prefeito ajuda a apaga o fogo

22 de jul de 2014

 A Rua Campo Santo, bairro São Jorge, teve uma de suas residencias totalmente destruídas pelas chamas de um incêndio com origem até então desconhecida.
Pela Segunda vez a equipe da PMJ é acionada para ajudar a controlar incêndios no Município. O prefeito Giuliano Martinelli que estava passando pelo rua a caminho da zona rural foi acionado por moradores e solicitou com urgência o caminhão ( Carro Pipa) para que o incêndio fosse apagado. Ele mesmo com ajuda de alguns moradores e funcionários da PMJ conseguiram apagar as chamas. O corpo de Bombeiros foi acionado e se fez presente no município. Com as chamas controladas, a equipe de Bombeiros realizou as ações necessárias para a notificação ocorrente. Não houve feridos.
Não era pra acontecer, mas aconteceu. O carro Pipa fica sempre abastecidos e em momento como esse nos ajuda bastante. Pude presenciar essa cena e de perto visualizar o desespero dos moradores. Graças a Deus conseguimos controlar as chamas. Não houve vítimas nem feridos. Com saúde e paz o resto a gente corre atrás... Não é assim?!.
Estamos de prontidão para servir a população. Quero aqui agradecer ao corpo de bombeiro por ter atendido o nosso chamado e a todos que de alguma forma colaboraram para que a ação tivesse êxito". Comenta Giuliano Martinelli.
Fotos: ASCOM JAGUAQUARA

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube