Homens assatam loja e atiram contra população

8 de jul de 2014
A manhã desta terça-feira 08-07, foi de pânico para a população e clientes da loja VR Confecções, situada na Avenida Presidente Medici, centro do Entroncamento de Jaguaquara,onde também funciona como correspondente do Banco Bradesco.

Informações colhidas por nossa equipe dão conta de que cerca de três homens chegaram a loja e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro ainda não informada. Na saída dos bandidos a população reagiu com gritos de “pega ladrão”.Populares que estavam do outro lado da avenida na tentativa de ajudar perseguiram os bandidos que não satisfeitos deflagraram vários tiros contra a população. Dois dos tiros atingiram o jovem o Tayran Sales que foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaguaquara. Por sorte os tiros foram de raspão e jovem passa bem. A policia foi acionada e chegou em seguida ao local mas os bandidos já tinham evadido abandonando um carro na fuga.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube