Acusado de homicídio e tráfico de drogas é preso no Entroncamento de Jaguaquara.

24 de jul de 2014
Acusado...
Uma grande operação em conjunto com a Polícia Civil de Jequié, e Polícia Militar,culminou na prisão do Traficante Maurício do morro do Urubu. A operação teve início na manhã desta quarta-feira (23/07) quando os policiais apreenderam aproximadamente 10 kg de maconha e 400 g de crack.

A operação finalizou no final desta tarde quando o traficante MAURÍCIO, conhecido como MAURÍCIO DO MORRO DO URUBU, considerado um dos traficantes mais violentos da cidade de Jequié, apontado como autor de diversas mortes e tentativas foi preso quando tentava fugir para a cidade de Salvador.
O mesmo estava em companhia de seu comparsa Leandro Conceição Alves, a esposa e um filho de colo, visando desviar a atenção da polícia, em um celta preto, placa de Jequié. o traficante empreendeu fuga pela BR-116,sentido Entroncamento de Jaguaquara, onde partiria para Salvador.

Os mesmos foram flagranteados e foram encaminhados para o presídio de Jequié. A operação foi comandada por: ARILANO BOTELHO,FABIANO AURICH e CAP. Michel, TEN Joabas de Jequié. As Guarnições do Entroncamento,Itiruçu e Jaguaquara, também deram apoio na operação. Site Binho Locutor. 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube