Pela primeira vez ‘Forró Coffee’ acontecerá sem São Pedro em Itiruçu

23 de jun de 2014
Pela...
O Forró Coffee é uma das festas de camisa mais procuradas nos últimos 10 anos na Bahia. Realizado nas dependências da Fazenda Nova Itália, tem atraído um público fiel em todas as suas treze edições, e vem agregando a cada ano novos frequentadores interessados no forró tradicional.
O Forró Coffee surgiu em 2002 quando dois universitários, filhos de uma família tradicional da cidade, observaram que o público jovem pedia uma festa com conotação tradicional, mas que atendesse a uma linha de organização mais profissional como a observada em vários eventos do gênero. Ao logo desses anos, a festa sempre foi uma atração a mais no São Pedro de Itiruçu, considerado o melhor da Bahia.
Em 2014, justificando arrocho financeiro, o São Pedro não será realizado depois de 26 anos. Ou seja, a atração a nível estadual na cidade ficará apenas por conta do Forró Coffee. As atrações ficarão por conta da Banda Aviões do Forró, Daniel Vieira, Mastruz com Leite, Bel Marques e Oito7nove4.
A festa acontece neste ano de 2014 no sábado 19 de julho. Um grande público é esperado para o evento.
Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube