Entroncamento Um Bom Lugar pra Morar

16 de mai de 2014


Muitos estão se perguntando “Porque o Entroncamento é um bom lugar pra morar?”, agora eu lhe respondo o Entroncamento com seus pouco menos que 20 mil habitantes tem um bom clima, Não muito quente, ou muito frio, é um lugar tranquilo e aconchegante, claro que não estou dizendo que é o Paraíso tem sim seus problemas, mas, a incidência de furtos, assassinatos e outros crimes de natureza semelhante são bem raros por aqui, me sinto mais seguro ao andar na rua com um risco mínimo de ser assaltado, de sofrer um sequestro relâmpago assim como nas cidades de grande porte, não estou dizendo que estamos 100% seguros e sim que temos motivos para nos tranquilizar.




Terra de um povo acolhedor

A população do entroncamento muitas delas vivem por aqui há décadas e são de bem vistas fora do distrito, um povo humilde, trabalhador e acolhedor.
A população “entroncamentense” vem crescendo nos últimos anos, o setor de construção civil vem se destacando com a construção de varias residências por todos os lados isso demonstra que as pessoas não estão migrando para as grandes capitais em busca de emprego, (Claro que elas continuam migrando, mas em menor quantidade).
De modo Geral uma serie de fatores levam a um denominador comum, o entroncamento hoje é pra quem quer tranquilidade, fugir da violência da cidade grande, fugir de todo o stress de ficar preso no transito, fugir dos ônibus lotados das grandes cidades, mais uma vez volto a ressaltar não é um lugar perfeito, mas é um bom lugar pra se viver.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube