Polêmica na nova forma de disputa da Copa do Distrito 2014

15 de abr de 2014

A reunião que tratava o começo da Copa do Distrito 2014 ouve uma grade discursão no tema que tratava se os jogadores de Jaguaquara seriam considerados da casa ou fora, para decidir o tema ouve votação que acabou em empate para desempata foi preciso um sorteio que acabou com o resultado que os jogadores de Jaguaquara seriam sim considerados como jogadores do entroncamento.


Em conversa com a nossa equipe o vereador Caneço e mais quatro presidentes (Reinaldo do Guarany, Junior Internacional, Jorge Atletico, Baixinho Ponte Preta) não aprovaram a decisão dos outros presidentes das equipes que votaram sim para que os jogadores de Jaguaquara fossem considerados como jogadores do entroncamento para o vereador isso desvalorizar os jogadores que são do distrito e acaba perdendo o brilho da Copa do Distrito. O vereador Caneço vem buscando a valorização dos atletas do distrito, e ver nessa nova forma da Copa ruim para o distrito e para os jogadores do Entroncamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube