Sobrevivente conta como conseguiu escapar com vida na Serra do Mutum

25 de mar de 2014
...Foto/Blog Júnior Mascote
Ednaldo Medeiros é um dos sobreviventes do acidente ocorrido na Rodovia Santos Dumont, sábado (22) pela manhã no trecho da Serra do Mutum, próximo a Jequié, ele viajava a bordo do veículo de passeio que foi atingido lateralmente por uma carreta e logo depois os veículos incendiaram matando Ednaldo Firmino e Marlene Justino. Os três viajavam de Petrolina PE para São Paulo. Ednaldo sofreu queimaduras pelo corpo e foi socorrido para o Hospital de Jaguaquara, o mesmo foi liberado e já está em Petrolina.
Por telefone ele disse que viajava no banco de trás do veículo e estava dormindo sendo acordado com a batida, “foi tudo muito rápido, quando percebi o fogo já tinha começado, eu tentei sair e o cinto de segurança ficou travado. As chamas queimaram meu rosto e o braço, só consegui sair por que o fogo queimou o cinto e me soltei rápido,” disse o sobrevivente. Ednaldo e Marlene não tiveram a mesma sorte e morreram queimados. O suposto causador do acidente foi o motorista de uma carreta, Paulo Roberto, que preso em flagrante na Delegacia de Jaguaquara.
Por Júnior Mascote 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube