São João da Copa é na Toca!!!

23 de mar de 2014

Estiveram reunidos, o Prefeito Giuliano Martinelli, a Secretária de Governo, Sra. Cristiane Umburanas, e a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Núbia Louzado, para tratar de assuntos pertinentes ao São de Jaguaquara.
Esse ano de 2014, Jaguaquara completa 38 anos de São João de rua, e oito anos de Vila Junina, e o Prefeito Giuliano vem junto a Secretaria de Cultura se inteirando de todos os detalhes da festa mais esperada pelos seus munícipes.
Diversos empresários, cantores e produtores artísticos já passaram deixando suas propostas e sonhando em participar do São João que é referencia em toda a Bahia.
“Estamos estudando todas as propostas minuciosamente, e a realização de um São João que satisfaça as perspectivas do nosso povo é um compromisso nosso, porém tudo deve ser feito com responsabilidade acima de tudo, para não comprometermos os cofres da Prefeitura”, afirma o Prefeito Giuliano Martinelli.
A Secretária de Cultura, Núbia Louzado, expôs as ideias para acolher os visitantes, assim como traçou detalhes da ornamentação e do circuito da festa.
“Me alegra poder ver o empenho do Prefeito Giuliano em participar de forma presente de todo o processo dos festejos junino, isso nos motiva e nos dá segurança para trabalhar, pois quando se pensa numa festa na dimensão do São João de Jaguaquara, a participação do Gestor é fundamental para o sucesso do evento,” afirma Núbia Louzado, Secretária de Cultura, Esporte e Lazer.
O São João vem recheado de grandes novidades, e já é assunto nas rodas de conversa em toda a Bahia.
Foto & Fonte: ASCOM JAGUAQUARA

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube