Motorista Grava um vídeo da tragedia na Serra do Mutum

23 de mar de 2014




Um vídeo gravado por um motorista que assistiu a tragédia ocorrida na Serra do Mutum, trecho do município de Jaguaquara, mostra os detalhes de como tudo aconteceu. O acidente aconteceu quando um caminhão desceu a ladeira desgovernado e acabou colidindo de frente com outros dois caminhões e um carro de pequeno porte. Segundo informações o motorista que descia a ladeira, havia minutos antes, furado a barreira da concessionária ViaBahia. Na BR é realizado o sistema Pare e Siga devido a melhorias de aprofundamento asfáltico é realizado. Uma das vias e interditada por alguns minutos. 
Informações inicias conta de 3 mortes, mas confirmadas até o momento foram duas vitimas fatais e três feridos. A BR foi liberada após 08 horas de interdição dos dois sentidos.
BR 116: 3...

Mais informações www.itirucuonline.com

1 comentários:

valdemar disse...

Eu sou do Entrocamento e estou em camacari ja vi desenas de açidente e historias no muntum agora veja esse video no paredao a duas IMAGEM reparem, repito ja ouvir historias assustadouras dair

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube