Mais um médico cubano chega a Itiruçu

26 de mar de 2014
Mais um...
O segundo médico cubano a atuar no município de Itiruçu, por meio do programa do governo federal “Mais Médicos”, chegou à cidade nesta segunda-feira 25, e foi recepcionado pelo Prefeito Wagner Novaes, e pela Secretária de Saúde Cinthia Santos e pela coordenadora da atenção básica, Tacyana Araújo.  O médico, Júlio Orelvi Cabrera Valero, passará a conhecer os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, como as equipes de saúde, os medicamentos disponíveis e a estrutura para atender a população.
Segundo a coordenadora da rede municipal da atenção básica de saúde, Tacyana Araújo, em contato telefônico com a redação do Blog Itiruçu Online, o médico de cuba chega para atender na Unidade do PSF, ‘Nilo Pires’ no distrito de Upabuçu e na Unidade Satélite do Povoado Luiz Caetano e demais comunidades agregadas às unidades.

Segundo o assessor do prefeito, Marcos Novaes, que estabeleceu contato com a redação do Itiruçu Online, a intenção do gestor municipal é adquirir mais profissionais para ofertar melhores serviços na área da saúde. “Estive com Wagner e ele me confidenciou sua preocupação em ofertar melhores condições de saúde a Itiruçu, a chegada do segundo médico através do ‘Mais Médico’ já é uma grande conquista para a gestão. Dentre  mais alguns dias, estarei informado a este blog algumas outras novidades que Wagner trará para a cidade, que certamente vai  melhorar e muito a condição de vida de nossa gente”, disse Marcos.  
Nota Original do Itiruçu Online. 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube