Jaguaquara concorre ao Selo UNICEF e pela primeira vez tem a oportunidade de conquistar.

25 de mar de 2014
Foto: ASCOM JAGUAQUARA

Conquistando, teremos um reconhecimento mundial e o município terá a oportunidade de participar de forma mais ativa das políticas que envolvem crianças e adolescentes. A criação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes- NUCA, é um dos requisitos para se conquistar o selo. Nesse núcleo os adolescentes têm oportunidade de discutirem melhorias nas políticas que os envolvem.
O município estará realizando provavelmente no mês de maio O primeiro Seminário com tema “ O prefeito amigo da Criança e amigo do Selo Unicef”. Esse seminário é realizado por todos os municípios que pretendem ou já possuem o selo UNICEF.
Jaguaquara já desponta como a única cidade que realizou capacitação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes-NUCA, com intensão de prepara-los para melhor defender os interesses públicos que lhes são atribuídos ao longo de sua infância e adolescência.
Segundo o Articulador do Selo UNiCEF no Município, o Sr. Jailson Santana dos Santos, essa será uma conquista importante para o município e sem sombra de dúvidas se deve ao interesse que a gestão vem dando ao assunto.
Jaguaquara continuará cumprindo todos os requisitos para conquistar o selo.
As secretarias de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Cultura estarão contribuindo para que essa conquista seja mais uma realidade de nossa terra.

ASCOM JAGUAQUARA

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube