Irmãos morrem ao fazer limpeza em Tanque de gasolina

13 de mar de 2014
BR 116:...Leomar Antonio da Silva Santos e Jorge Carlos da Silva Santos morreram juntos
Os irmãos Leomar Antônio da Silva Santos, 38 anos e Jorge Carlos da Silva 42 anos morreram na tarde desta quinta-feira (13), enquanto realizavam a limpeza de um tanque de combustível do Posto da Coalhada, na BR 116, asfixiado dentro de um tanque de combustível.
 Segundo informações um dos irmãos percebeu que o outro estava passando mal dentro do tanque. Ao tentar entrar para salva-lo, acabou também morrendo. Os dois foram socorridos pela equipe do SAMU, mas já estavam sem vida. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié. A policia investiga a causa das mortes.
As vítimas eram irmãos da empresária Marlene Marinho. Por volta das 11h30, Leomar Antonio, usando uma máscara descartável adentrou no interior do tanque que ainda possuía certa quantidade de óleo tendo se sentido mal chegando a desmaiar. Ao perceber a situação em que o irmão se encontrava, Jorge Carlos também adentrou ao tanque na tentativa de resgatá-lo vindo a intoxicar-se perdendo os sentidos.

 
Foto/Roberto Brito.
Fonte: Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube