Imprudência provoca batida entre caminhões no Entroncamento de Jaguaquara

13 de mar de 2014
Na noite desta quinta-feira 13, duas carretas se envolveram em batida no trecho da BR 116, no Entroncamento de Jaguaquara. O acidente foi provocado peça imprudência do motorista da Mercedes Bens, modelo Bitrem, de placas, RS-CANDAS IKR-2978 e ILC-8062, que resolveu atravessar a BR 116 e não olhou para um dos sentidos da via, quando foi atingido pela carreta dirigida por Antônio Alexandre, vindo sentindo Jequié, de dados GMW-5052, licenciada de Itamburi/MG, que não conseguiu frear a carreta e bateu na lateral do Bitrem. Ninguém sofreu graves ferimentos.
Segundo o que foi apurado no local do acidente, com o impacto da batida o caminhão dirigido pelo Antonio, ficou com a parte frontal bastante danificada. Já o Caminhão Bitrem, teve apenas danos na lateral atingida. Antes que a Polícia Rodoviária chegasse ao local, o motorista do Bitrem havia dado “Linha na Pipa” do local.



0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube