Ifba divulga locais de provas para servidor técnico-administrativo

31 de mar de 2014
Os locais de provas do concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) para servidor técnico-administrativo já podem ser consultados no site da Funrio. Para realizar a consulta, o candidato deve informar o número de inscrição (que pode ser recuperada no próprio site), CPF e data de nascimento. As provas ocorrerão no próximo domingo (6). A prova objetiva para os candidatos aos cargos de Nível E será realizada no período da manhã, enquanto que a prova objetiva para os candidatos aos cargos de Nível D e Nível C será realizada no período da tarde.  São oferecidas 378 vagas distribuídas em 59 cargos para 20 cidades da Bahia. Os cargos são de Ensino Fundamental (nível C), Ensino Médio (nível D), Ensino Técnico de Nível Médio (nível D) e Superior (nível E). Os vencimentos iniciais variam de R$1.640,34 a R$ 3.392,42. Os novos servidores farão parte do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) com regime de trabalho de 40 horas semanais. Os aprovados vão atuar na Reitoria (Salvador) ou nos campi de Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.As vagas de nível superior são para Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquivista, Assistente Social, Auditor, Bibliotecário, Enfermeiro, Engenheiro – Civil, Engenheiro – Eletricista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Jornalista, Médico – Clínico Geral, Nutricionista, Pedagogo, Programador Visual, Psicólogo, Relações Públicas, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo – Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnólogo – Gestão de Cooperativas, Tecnólogo – Gestão de Logística, Tecnólogo – Gestão de Pessoa, Tecnólogo – Gestão Pública, e Tecnólogo – Sistemas para Internet.
Os postos de nível médio são para Assistente em Administração, Diagramador, Revisor de Texto Braille, Técnico de Laboratório, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Arquivo, Técnico em Artes Gráfica, Técnico em Audiovisual, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Mecânica, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Tradutor e Intérprete de Linguagens de Sinais, e Assistente de Alunos. As oportunidades de nível fundamental são para Assistente de Laboratório, Auxiliar de Biblioteca, e Auxiliar em Administração.
O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final.
Fonte: Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube