Ex-marido ateia fogo na casa da ex-esposa em Itiruçu

11 de mar de 2014
Ex-marido...Fotos-Blog Itiruçu Online
Ex-marido ateia fogo na casa da ex-esposa na intenção de matá-la na cidade de Itiruçu.  A denuncia foi feita na manhã desta última segunda-feira (10) na delegacia territorial de Itiruçu, pela moradora Elisabety Barbosa dos Santos, de 40 anos de idade, que reside na Avenida Arthur Inácio, Bairro do Jacutinga.   Segundo ela, Elisabety, depois que ela ameaçou acabar com a convivência com o agora ex-esposo, de 18 anos de idade, de nome Jhone Cordeiro, ele passou a lhe perseguir ameaçando ela e a seus 03 filhos. Eles moravam juntos há pouco mais de 7 meses.
A moradora contou a reportagem do Blog Itiruçu Online que, no último domingo 09, Jhone havia chegado à residência de sua mãe pedindo a chave da casa da esposa  afirmando que ele iria buscar suas roupas e pertences, mas horas depois, ele voltou e entregou a chave da casa e disse: vai lá, sua casa está pegando fogo. Quando ela e os vizinhos correram se depararam com a residência em chamas. Amigos da mulher ajudaram a conter as chamas que já havia destruído tudo que tinha dentro de casa. O companheiro de Elisabety ainda acompanhou os vizinhos apagando o fogo, quando os moradores acionaram uma guarnição da polícia militar, que compareceu ao local e prendeu Jhone em flagrante e permanece custodiado na delegacia da polícia civil da cidade, observado o sol nascer quadrado.
Motivos: ainda segundo informações obtidas pela redação do Blog, o motivo que levou o jovem a atear fogo na casa da companheira não foi nada menos que ciúmes.  Jhone a acusava a companheira de está lhe traindo com outro homem, fato rechaçado pela companheira Elisabety, que acusa ele de ciumento e torto das ideias.  Jhone havia levado junto com ele uma corda e segundo Elisabety, ele tinha a intenção de matá-la, ateado fogo na casa quando ela chegasse dentro de casa.
Uma campanha foi lançada na cidade pedindo ajuda para Elisabety reconstruir a casa e também conseguir novos moveis, que foram todos destruídos pelo fogo. Se você quiser fazer alguma doação, basta ligar para o telefone; 3538 1212 e deixar sua contribuição.
Nota e foto originais do Blog Itiruçu Online.   

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube