Emancipalistas do Entroncamento Garante mais uma vitória

20 de mar de 2014
 Mais uma vez os cidadãos do Entroncamento mostraram suas forças, desta vez com uma demonstração de garra, luta e amor ao distrito, um grupo de 36 pessoas representando toda a comunidade se deslocaram do entroncamento rumo a capital Federal Brasília, para acompanhar a derrubada do veto pelos senadores que a presidente Dilma fez sobre o projeto de criação de novos municípios.
Uma viagem longa de aproximadamente 20hs não tiraram a esperança dos emacipalistas do entroncamento que foram ao senado pressionar os senadores para a derrubada do veto. O grupo liderado pelo líder da AME-SCD Fernando D’emidio, é com as presenças dos vereadores Marleide Novaes (PP) e Caneço Brustolin (PSL) viram mais uma vez o adiamento da votação desta vez a manobra foi comandada pelos senadores. A análise de outros 11 vetos que estavam na pauta também ficou para depois.
Mais com todas as dificuldades que aconteceu os emancipalistas saíram com mais uma grande vitória quando todos deixaram o congresso nacional e viraram as costas para os senadores e esvaziarão o plenário deixando os senadores falando sozinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube