Professora é presa com dinheiro na Calcinha

6 de jan de 2014
...
Um caso inusitado aconteceu na tarde deste domingo (05) na cidade de Jaguaquara. Uma professora, da cidade de Wenceslau Guimarães, foi pega com dinheiro roubado dentro da calcinha. A docente de nome Adriana Sales Santos, de 30 anos de idade é acusada de ter roubado dinheiro do São Penélope Charmosa, situado a Rua Joaquim Durval Neri, que  pertence a Srª Vânia Silva, na Toca da Onça, e ter escondido dentro da própria calcinha. Após ser acusada pelas colegas, ela foi parar no xilindró, onde nega ter cometido o roubo.
Segundo informações passadas a redação do Blog Itiruçu Online, no inicio da noite deste domingo 05, a professora estava gozando de férias no final de semana na cidade de Jaguaquara. Ainda segundo a fonte, as colegas da acusada, ao fechar o caixa do Salão, sentiram falta da quantia de R$ 510 reais e resolveram levar o caso até a delegacia territorial da cidade. O Policial de Plantão, ao receber a denuncia, e por se tratar de uma mulher, pediu que as colegas permanecessem no quarto e resolvesse o caso, foi quando a professora se recusou a mostrar a calcinha dizendo que estava menstruada. Mas não teve jeito, ela acabou cedendo e o dinheiro foi encontrado em sua peça íntima. A acusada do roubo segue a disposição de Delegada Dra. Maria do Socorro, titular da delegacia de polícia civil de Jaguaquara. ( Itiruçu Online )

1 comentários:

Edvaldo Souza disse...

Aprendeu na TV meu fio, nas novelas, filmes e e outros programas apresentados se aprende de tudo menos o que presta.

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube