Moradores do Entroncamento sofrem com falta d'água em pleno verão

6 de jan de 2014

Dá até para enfrentar o calor forte do verão quando se tem água para se refrescar. Mas, com as torneiras secas, as altas temperaturas viram uma tortura. E é isso que está acontecendo com moradores de vários bairros do Entroncamento. E são muitas as reclamações sobre falta de água, como mostrou o programa Giro Total na Itiruçu FM na manhã desta Segunda-feira (6).

“A água não chega de jeito nenhum. E temos necessidade de água. É muita criança, muitas pessoas idosas. Estou cansada. Tenho 67 anos e estou com problemas no pé”, reclamou a doméstica Carmem Ferreira.
As visitas acompanham o sofrimento da comunidade e sofrem junto, como Maria Alves Machado, que veio de Londrina para visitar a filha e há 5 dias observa o tumulto de gente com baldes de água. Ela conta que também “entrou na dança”.
Dentro de casa, garrafas e galões estocados não dão conta das necessidades. As vezes as pessoas , vão longe para lavar a roupa.
Ai eu te pergunto onde esta a EMBASA que não se mexer para fazer algum para a população eu acho que a EMBASA esta mais preocupada em manda a conta de agua no final do mês do que nos liberar o bem mais precioso da terra a água.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube